Coelho Sabido na Cidade dos Balões Faixa etária: 4 a 6 anos

Coelho Sabido na Cidade dos Balões parte de uma aventura divertida para reforçar conceitos pedagógicos e desenvolver habilidades típicas da faixa etária. As crianças em idade pré-escolar são curiosas em relação a muitos assuntos e estão abertas para explorar as letras, formas, cores e sons. O Coelho Sabido na Cidade dos Balões tira proveito exatamente dessa disposição das crianças para desenvolver o aprendizado de habilidades-chave de leitura, contagem e raciocínio básico.
A riqueza do conteúdo pedagógico e as inúmeras atividades não diminuem a alegria de "brincar de Coelho Sabido". Ao contrário, além dos divertidos Coelho Sabido e seu inseparável amigo, o leão Léo,
na Cidade dos Balões há outros "professores" hilários. Imagine, por exemplo, aprender a contar e a somar com a Porquinha Porcolita, responsável pela Aerolinea Porcolina, companhia aérea que leva a criança para a Ilha da Aprendizagem, Borbulhópolis ou para o Palácio das Torees. Ou, então, solucionar problemas, relacionar valores e caracolenviar encomendas para ajudar a Carolina Caracol. E que tal reforçar vocabulário e leitura com uma simpática tartaruga chamada Tarta-Rap? Ou procurar instrumentos musicais, equipar os soldados do rei e tentar acordar um touro com o som da banda?

Pois é assim, na base da brincadeira e da graça de um desenho animado que os pequenos usuários de Coelho Sabido na Cidade dos Balões aprendem e reforçam conteúdos importantes antes de progredirem para a 1ª série. É que a criança nem percebe, mas todas as atividades envolvem exploração, compreensão, audição e raciocínio. E para melhorar ainda mais o aproveitamento, cada atividade tem três níveis, que podem ser ajustados de acordo com o ritmo e grau de conhecimento de cada criança.

Requisitos de sistema:

 Pentium 166 MHz ou superior, Windows® 95/98/ME/xp/windows 7, 
32 MB de RAM, Disco rígido com 24 MB de espaço livre,
 Unidade de CD-ROM de 4 x, Placa de vídeo SVGA - 256 cores,
Placa de som compatível com Windows, Mouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário