Ao executar o programa ele irá buscar e carregar uma lista com todos os aplicativos do Windows 10 instalados em seu computador.
Marque os aplicativos que deseja remover e clique no botão “Remove”. Note que os aplicativos são listados com o tamanho, o que é útil para identificar rapidamente os aplicativos que ocupam mais espaço em disco.
Ao clicar no botão “Remove”, ele exibirá uma mensagem com a lista de aplicativos selecionados para você confirmar a remoção e definir se quer desinstalar os aplicativos.
Antes de desinstalar os aplicativos, ele solicitará também que você crie um ponto de restauração do sistema. Isso pode ser útil caso você tenha algum problema no Windows após desinstalar os aplicativos.
Veja que alguns aplicativos são listados com o status (Avaliable) após serem desinstalados. Esses apps podem ser reinstalados a partir do App Buster. Basta marcá-los na lista e clicar no botão “Install”.
Além disso, percorrendo a lista, você observará que os aplicativos estão divididos em categorias, como por exemplo, a categoria de aplicativos ocultos (hidden), que são, em teoria, aplicativos essenciais do sistema.
O AppBuster unciona muito bem, permite desinstalar aplicativos ocultos do sistema e reinstalar os aplicativos removidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário