Na constante busca por bons programas para simular dispositivos Android em PC nos encontramos há tempos com MOMO Player, um misterioso software desenvolvido por “Shanghai Changzhi Network Technology” que na hora de distribuir a ferramenta no ocidente mudou o nome para LDPlayer.
Mas qual a diferença em relação a alternativas consagradas como Nox ou Bluestacks? Pois surpreendentemente muito mais do que imaginamos, tanto a nível de desempenho como funcionalidades que nenhum outro possui.
A fama veio por ser o primeiro emulador de Android para PC capaz de rodar PUBG Mobile durante o lançamento do jogo, coisa que foi sendo repetida com tantos outros lançamentos que de primeira mão não rodavam em nenhum dos concorrentes.
Como ponto a favor é que não possui uma interface intrusiva como a de Bluestacks. Aqui não há imposição nenhuma a nível de software além de que Google Play Services vem pré-instalado de série junto com um pequeno marketplace de cunho próprio em forma de app independente, embora possamos utilizar qualquer outro store (oi, mãe) ou instalar os arquivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário